23 de ago. de 2012

Crunchyroll chegará ao Brasil.Veja mais informações...

Olá galera,fiquei um tempo afastado por causa da escola ¬ ¬.
Mas agora eu estou de volta com uma notícia muito boa para quem é fã de animes(tipo...eu)!!
O Crunchyroll chegará ao Brasil no começo de outubro : )
Para quem não sabe,Crunchyroll é um site que transmite animes e framas via streaming,e todos são legalizados.É como se fosse um "fansub" legalizado.
Parte dele é gratuita,porém tem suas restrições,como por exemplo:Quem é assinante assiste os episódios em HD 1 hora depois de passar no Japão...Quem não é,assiste em qualidade normal semanas depois de passar no Japão.
A gama de animes disponíveis não é muito grande,mas a tendência é aumentar!Mas lá já conta com alguns animes como Naruto,Bleach,One Piece e Fairy Tail.
E outro fator importante é que a parte staff brasileira são compostas por gente que já fez fansubs,ou seja,não haverá problemas na tradução.
A assinatura custa R$11,99 para assinatura somente anime ou dorama e R$19,99 para assinatura completa,o que significa que meu presente de aniversário está de pé...
Olha o print do site:



Já já com mais notícias... We hope to see again!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...